Há uns dia atras trouxe um post falando sobre o batons nude, uma tendencia que está super em alta.
Como eu já havia dito e não é novidade pra ninguém, eu sou apaixonada por batom nude, é super coringa e muito chic.
Resolvi trazer 5 batons nudes bem baratinhos e lindos.
Vamos conferir?!



Sissone da Dailus - Esse é um dos batons mais conhecidos eu tenho certeza, os batons líquidos da Dailus estão bombando, mas vamos falar do Sissone que é esse nude maravilhoso, ótima cobertura, duração ótima e matte. 
A média de preço é de 19,00 a 23,00



44 da Vult - É um nude tom de pêssego lindo dando um ar de saudável, cremoso a pigmentação e durabilidade dos batons da vult me impressionaram são ótimas e o preço bem legal e as novas embalagens uma gracinha.
A média de preço é de 8,00 a 13,00



Intense 101 da Boticário - Um nude maravilhoso, tem uma cobertura molhada mas é de longa duração, com vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hidratados e protegidos.
A media de preço é de 12,00 a 16,00



Pétala 144 da Koloss - É um nude mais puxado para o tom terra, cremoso, deixa um brilho discreto nos lábios, contem vitamina E, a duração é média, precisará retocar com uma certa frequência.
A média de preço é de 6,00 a 17,00



Teddy Bear da Maybelline -  Nude amarronzado puxado para o caramelo, cobertura ótima, hidratante, durabilidade ótima e é mais para um semi-matte.
A média de preço é de 15,00,00 a 25,00


OBS: A média dos valores que estou dando aqui pra vocês foi de lugares que vendem aqui em Aracaju e claro pesquisei em lojas na internet.


E aí meus amores gostaram dos batons? Espero que sim!
Beijos e fiquem com Deus!!!


Deixe um comentário