Oláááá meus amooreeess!

O assunto de hoje é pra falarmos de algo que eu A-M-O, boca nude! Adoorooo!
Atualmente vemos várias cores de batons que estão sendo um sucesso, como o roxo, o marsala entre outros, mas, com certeza mesmo surgindo várias cores vibrantes e lindas o nude sempre vai estar presente, vira e mexe vemos vários tons de nude, mais terrosos, rosados, alaranjados, cor da boca, tem até queles mais fantasminhas rsrssrs...




O batom nude é super coringa e vai bem com qualquer maquiagem ou roupa. 
Vou mostrar aqui várias inspirações, para você poder apostar nessa super tendência.




O nude também perfeito para dar a impressão de lábios maiores, deixando o centro dos lábios com um gloss.




Mesmo usando o batom nude, não deixe de contornar os lábios, isso dará uma definição melhor e também ajuda a aumentar os lábios e mesmo usando batom nude não deixe de neutralizar a cor dos lábios com base, porque isso mostrará a cor real do batom.




E se você não gosta de usar nude porque acha que sempre vai ficar abatida a dica que eu dou é sempre usar um blush ou uma sombra nos olhos, porque realmente usar só o batom nude te deixará com um ar de abatida.




Se você acha que não combina com batom nude é porque com certeza ainda não achou a cor certa pra você, porque o nude combina com qualquer pele. Pra evitar aquele feito fantasma use um batom nude 1 ou 2 tons mais escuros que os seus lábios.






Espero que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!


Deixe um comentário