Uma das tendencias de 2015 são as sombras metalizadas!
Antes as sombras metalizadas eram mais usadas em festas a noite, hoje se você usar do jeito certo da pra usar até durante o dia.



Vamos conferir como as sombras metalizadas estão sendo usadas? Se ligue nas inspirações!



Podemos observar que o metálico é bem leve, sendo usado mais no canto interno da pálpebra trazendo uma iluminação para o olhar, a escolha do batom nude deixou o look bem leve e sofisticado, tipo sou linda naturalmente rsrsrsrs...
Se não quer errar na escolha do batom opte pelo nude, super coringa.



A diva Beyoncé usou o metalizado bem amplo na área dos olhos que super combinou com o tom da pele dela, usou o metalizado também nos cílios inferiores.
Se você tem medo de usar uma sombra metálica porque acha que vai exagerar ou ficar com cara de palhaça, use um batom nude, não ilumine o rosto para deixar tudo mais clean e chamar atenção apenas para os olhos.



Nessa maquiagem da Kristen temos aqui o clássico dourado com vermelho que nunca sai de moda, linda inspiração ideal para usar a noite.
Se está pensando em usar sombra metálica e tem receio, uma dica é começar usando cores mais escuras (coringas), não tem como errar.



Mais uma make bem discreta e leve usando metalizado prata em toda área dos olhos.
Se quiser usar sombras metalizadas durante o dias, opte por usar uma sombra bem, mas bem leve mesmo, um pontinho de iluminação na lágrima ou um delineado metalizado.



Jennifer Lawrence usou bem leve ao redor de todo o olho,uma make que pode ser usada tanto para o dia, quanto para a noite.


As sombras metalizadas podem ser usadas tanto para uma produção mais elaborada, como também para uma maquiagem mais simples, que vai te deixar sofisticada. Se você quiser intensificar a cor umedeça o pincel.
As sombras metalizadas mais clarinhas são ótimas para iluminar o canto interno dos olhos e também para aumentar o olhar aplicando na pálpebra móvel.



Espero que vocês tenham gostado amores, um beijo e fiquem com Deus!


Deixe um comentário