Olááááá!!!

E hoje é o dias dos namoradooos!!!
Quem aí já comprou o presentinho do amor? Quem já ganhou surpresas? Adoro presentear! E ganhar também claro rsrsrs...
E aí vocês irão ficar em casa ou sair juntos em um dia ou noite romântica?
Se você vai sair com seu amor hoje e está em duvida, vamos conferir as inspirações que eu trouxe pra hoje? Os looks estão lindos e muito românticos!
A peça principal de hoje é a saia plissada, que eu acho super feminina, delicada e linda, combina super com esse dia tão fofo.



Vamos começar com um look clarinho, total white, super fofo, com um top cropped muito lindo, todo bordado. A saia não é bem plissada, é uma saia de pregas, mas está nessa mesma vibe. Uma ótima inspiração a Mariana Rios não acha?!



Nesse próximo look temos a escolha da saia floral que também é uma estampa super feminina, super combina com os tons neutros, essa pegada mais rodadinha que a saia plissada tem dar um ar muito cool ao look, se quiser optar por usar uma blusa clarinha também fica muito lindo.



E o último look é o da Ariana Grande que sempre arrasa com seus looks super fofos. Não sei ao certo se isso é um vestido plissado ou uma saia plissada, mas seja o que for está muito lindo, o scarpin neutro harmonizou o romantismo do look, o detalhe nas costas está um arraso. Amei!



E aí o que vocês acharam das inspirações? São válidas?
Eu trouxe a opção do plissado porque achei que combina muito com a data de hoje.
Um beijão!!! Feliz dia dos namorados!


Deixe um comentário