Olá meus amores!!!

Que tal apostar no vermelho para primavera/verão?
Um look leve, despojado, com estampa floral ou quem sabe um look sofisticado,elegante e sexy? 
O vermelho é uma cor bem versátil, podendo ser usada tanto para o dia, quanto para noite.
Trarei algumas inspirações, com muito glamour, sofisticação, recortes, texturas e estampas, para dar um up em qualquer visual!




Vanessa Endringer veste um conjuntinho vermelho total chiquérrimo, deixando o visual cheio de estilo.
O look monocromático alonga a silhueta e o colar com crucifixo deixou o visual moderno.



Kim Kardashian usa um vestido vermelho com detalhe plissado na saia e um pouco curto, que dá um ar mais cool ao look, a escolha do sapato nude estampado foi ótima, bem coringa, para quebrar o vermelho que é uma cor de bastante presença.



Taylor Swift usa um vestido vermelho maravilhoso, caimento fluído chiquérrimo, com  renda e transparência, muito delicado e lindo, amei!



E temos mais um look da Vanessa Endringer, ela é chiquérrima e não podia deixar de trazer esse look glamouroso que ela usou!
O vermelho e o verde super harmonizaram, look está chic e alegre ao mesmo tempo, os acessórios deixaram o look muito mais sofisticado e o scarpin nude, foi uma excelente escolha, fazendo assim com que o look não fique exagerado.



E para encerrar temos um look  usado pela diva Camila Coelho, ela usa uma calça flare e blazer vermelho, que ganharam um ar muito sofisticado e moderno ao mesmo tempo com a escolha do rosa da blusa.
Scarpin animal print que deixou a produção ainda mais sexy!


E aí vocês gostaram? Espero que sim!
A cor vermelha remete ao poder, sofisticação, sensualidade e com certeza atrai todos os olhares.
Beijão!!!


Deixe um comentário