Continuando a falar das tendencias para 2016, hoje vamos falar dos olhos, vamos falar de maquiagem, quem não ama?!
Nós amamos um esfumado marrom, um olho preto chiquérrimo, maquiagens coringas que vão com tudo, mas, para 2016 os desfiles vieram cheio de cor.
Sombras coloridas, esfumados coloridos, delineados coloridos tomaram conta das passarelas de NYFW.



Para quem já ama maquiagem colorida, deve estar amando saber dessa noticia rsrsrs...
Se você é ousada e não tem medo de se jogar nas sombras coloridas, vai com tudo, usando desde cores mais suaves as mais intensas.
Falando em maquiagem, Kat Graham arrasa demais, ela ousa bastante e fica muito bonita, usa cores que valorizam demais a pele negra. Desta vez, Kat apostou em um verde-limão cintilante aplicado em todo o olho.
As sombras coloridas tendem a chamar mais atenção na pele negra, o que é ótimo, mas se não tiver cautela pode acabar deixando tudo over.



Já para quem não é muito fã de cor, pode optar pelas cores mais candy, cores mais discretas que não chamem tanta atenção, esfuma bem para deixar tudo mais suave e se joga.
Se você for optar por chamar mais atenção com cores nos olhos, a regra ainda vale, boca nude, isso vai ajudar a aliviar o peso que os olhos já trará ao visual.
A atriz Emma Stone usa uma sombra rosinha bem esfumada, ficou uma maquiagem super romântica e linda, muito leve, esfumou bastante e ficou discreta.



Os tons de azul estavam muito presentes nos desfiles, é uma sombra colorida que a maioria das pessoas gostam e que quando vão escolher usar sombras coloridas, já vai no azul.
É uma cor que dependendo da sua tonalidade, pode tornar o visual mais poderoso ou alegre.
Katy Perry é uma mulher que ousa bastante, nessa maquiagem que ela escolheu, contornou o azul ao redor de todo o olho esfumando bem, se você acha que não consegue usar tanto azul assim, mas queria optar por uma maquiagem azul, dê toques de cor a maquiagem, vá se adaptando e fazendo do seu jeitinho.



E também temos os delineados coloridos, que é uma super pedida para o dia a dia!
Quem disse que não podemos abusar nas cores durante o dia?  É ótimo também para quem é mais discreta.
Elle Fanning usou um delineado amarelo que ficou super lindo para uma maquiagem dia a dia.
 


E aí o que vocês estão achando dessas tendencias?
Eu estou amando!!!
Beijão!


Deixe um comentário