Boa parte das pessoas na hora de comprar base ou corretivo, sempre tem aquela dúvida, será que é bom? Será que vale a pena? Só aposto nos caros? Tem algum barato de qualidade?
E estou aqui para trazer pra vocês 3 bases e 3 corretivos baratos e de ótima qualidade.
Vamos lá conferir?!



Não poderia de deixar de trazer aqui as novas bases da Vult, eles arrasaram com essas bases, eu simplesmente amei, sem falar que o preço é ótimo.
Matte- Ela é de fácil aplicação, tem uma cobertura legal, cobertura média e é bem sequinha, o único problema pra mim é o cheiro que me incomoda, de resto ela é ótima, o preço varia de 25,00 a 30,00.
Ultimate- Também é uma ótima base, demora um pouco mais pra secar que a matte, a cobertura é ótima, o preço varia de 35,00 a 40,00.



Agora vamos falar da base de cobertura média da Mary kay, muita gente amaaaa a timewise, eu também gosto muito, mas confesso que sou muito mais apaixonada por essa versão da base da Mary Kay, ela é mais grossinha, cobre muito bem e o acabamento na pele fica incrível, confesso que uso mais ela do que a timewise, o preço é 52,00.



Outra base que eu gosto muito é a 24 horas super stay da Maybelline, a cobertura dela é boa, o acabamento fica bem natural e dura bastante, foi uma das primeiras bases que usei e usei muito, o único problema é que o pigmento dela é rosado, quem tem a pele de pigmento amarelo, que é o caso da maioria dos brasileiros, ela dá uma diferença, o preço da última vez que olhei era 63,00.



E agora vamos falar de corretivos!
O corretivo da natura aquarela é ótimo, tem uma cobertura boa, ele é bem sequinho, por isso tem que espalhar rápido senão você não consegue mais espalhar rsrsrs..., e tem uma duração boa, eu comprei de 25,00.



Outro que uso muuuito é o corretivo da tracta, amoo a cobertura dele, eu ainda não usei a nova formulação, estou louca pra testar, o lado negativo da antiga formulação é que ele é muito oleoso, fora isso gosto de tudo, comprei de 30,00.



E por último vamos falar desse novo queridinho que chegou no Brasil, o fit me da Maybelline, ele tem uma textura grossinha, uma cobertura ótima e não marca as linhas, durabilidade ótima, o corretivo é muito bom, o preço varia de 22,00 a 35,00.


E aí, tem algum desses queridinhos que você também gosta, me conte aqui?


Deixe um comentário