Já fiz vários posts de maquiagens de famosas aqui no blog e claro que eu não poderia deixar de fora a Kylie Jenner, diva, muito linda, arrasa muito nos makes e tem até uma coleção de maquiagens, então escolhi algumas maquiagens para você conhecer mais o estilo dela e até se inspirar.



Kylie sempre usa tons coringas, nesse make ela usou a pálpebra iluminada com glitter dourado e um batom nude maravilhoso, uma pele bem contornada, impecável.



Kylie usou tons terrosos mais quentes nos olhos e iluminou o canto externo, cílios bem cheios. A pele sempre impecável, amooo. Boca com batom nude quente.



Dessa vez temos aqui um make mais elaborado, e claro ela continua nesse tons mais coringas, que são sofisticados, elegantes demais, pálpebra toda iluminada de dourado, delineado gatinho, cílios sempre volumosos e boca nude.



E aqui temos uma maquiagem super fofa e romântica, super iluminada com tons de rosinha, cílios de boneca e botom nude rosado.



Kylie usou tons terrosos cintilantes nos olhos e iluminou o cantinho interno, pele muito bem contornada e batom nude.


Eu particularmente amo o estilo de maquiagem da Kylie jenner, acho muito chic e combina com tudo, super me inspiro, e você gostou?


Deixe um comentário