E hoje eu escolhi três bases baratinhas e de muita qualidade, a base da HD da Vult, a de alta cobertura da Tracta e a HD da Payot. 
Várias outras bases poderia ter feito parte desse post, mas, escolhi as bases que chegassem até no máximo 40,00.
Então, vamos lá que vou falar um pouco sobre cada uma delas.



HD da PAYOT - É uma base realmente bem sequinha, ela seca rápido, o que eu gosto muito, mas a textura dela me lembra muito a base matte da Mary Kay, a rosinha, que mostra que você está de base, não tem um viço, ela é bem sequinha mesmo.
Ela diz ser de alta cobertura, mas eu diria que é uma média cobertura, pra ficar com a cobertura melhor precisa de mais camadas.
Eu gosto muito da durabilidade, e gosto porque o pigmento é amarelado, se não me engano apenas a base mais clara é que tem o pigmento rosado.



TRACTA alta cobertura - É uma base matte, mas não seca tão rápido, precisa de um tempo, ela deixa pele muito bonita, com um toque aveludado, amo isso e aconselho a sempre selar com o pó, porque por ela ser uma base de alta cobertura, tem uma textura mais grossinha, então é sempre bom selar com o pó, para evitar a transferência. Ah! Por ser grossa acumula nas linhas de expressão.
Eu achei que ela transfere, mais bem pouco, ela realmente é de alta cobertura, então se você gosta de uma pele mais carregada, pode apostar nessa base.
A durabilidade também me agradou muito, eu fiz um teste com ela, apliquei e selei bem com o pó, borrifei bastante água e a base não escorreu, passei um lenço em batidinhas e ela transferiu, mais foi pouco, achei que ela teve uma resistência ótima.



HD da Vult - A base diz ser de alta cobertura, mas digo que seja de media pra alta, ela tem uma boa cobertura, mas pra esconder minhas olheiras preciso de umas duas camadas, um ponto positivo pra essa base, é poque ela é ótima de criar camadas, sem deixar a pele pesada, gostei muito da textura dela, deixa a pele bonita, tem um toque seco, mas não fica aquela coisa seca na cara sabe.
A durabilidade é boa, ela tem uma resistência legal, estou gostando muito de usar ela tanto de dia, quanto a noite, é a base da Vult que eu mais gosto.
Como ela não tem uma textura muito grossa, dá pra fazer uma camada bem leve, se você não tiver afim de usar muita base.


E aí o que você achou? Também gosta de alguma dessas bases? Me diz aí, qual sua base preferida?


Deixe um comentário