Estava dando uma olhada qui em alguns produtinhos pra fazer resenha e percebi que ainda não tinha feito resenha da minha paleta de corretivo da Catharine Hill, como assim? Eu já até mostrei ela no meu vídeo de favoritos, mas claro que eu não poderia deixar de falar o que eu acho sobre ela.



O corretivo é de alta cobertura, tem textura cremosa bem grossinha e é seco, se você não gosta dessa textura o ideal é usar um diluidor para ficar mais homogêneo. Por ser de alta cobertura se você tiver muitas linhas de expressão é melhor não exagerar porque ele marca.



Como vocês podem ver ele tem uma cobertura maravilhosa, eu amo cobertura alta, então não tenho problema com isso.



A marca tem três paletinhas desse modelo, para pele clara, pele negra e uma que tem uns corretivos corretores e potencializador.
Eu comprei a para pele clara, vem com dois tons rosados que quase não uso e dois com fundo amarelados, e aqui na minha região a maioria das mulheres tem a pele amarelada, então acaba que uso os tons rosados como potencializador de sombras rssrs...



A paleta custou 89,90 se não me engano, comprei na @makebeauty_aju

NOTA: 


Deixe um comentário