De vez em quando trago posts com as maquiagens mais bonitas que eu acho de alguma celebridade, hoje trouxe 5 makes que eu gosto da Kendall, vamos conferir?!



Eu amei essa make dela, bem iluminada, gloss, tons de perolado e grafite, um make leve e sofisticado ao mesmo tempo, natural e tudo, bem equilibrada, amo makes assim.



O que amo nas maquiagens da Kendall é essa equilibrada que ela sempre dá, claro que de vez em quando a gente gosta daquele olho tudo e boca tudo, mas o simples tem seu encanto.
Aquela make cara de rica, iluminada, cílios postiços e um batom chamando atenção.



Essa é aquela maquiagem que vai com tudo, iluminada, tons de dourado, esfumadinho marrom leve, um delineado esfumado, me parece ter sido feito com sombra , gloss na boca, chic!



Agora temos aqui aquela pele impecável, delineado bem fininho e um gloss nude, ou pode ser até um batom nude com gloss por cima, clean e sofisticada!



E pra fechar um olho tudo, um smokey eye maravilhoso, delineado mais grossinho, linha d'água clarinha pra dar aquela quebrada no dramático, achei lindo, uma pele bem contornada e pra fechar um batom nude amarronzado, ameeeei!

O que você achou dos estilo de make da Kendall? Eu amo, gosto dessa equilibrada.


Deixe um comentário